GOTAMOTRAN cumpre mandado de prisão contra homicida

Na noite de ontem, quarta-feira 23 de agosto de 2017, por volta das 21h:30min, policiais militares do GOTAMOTRAN (Grupamento Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito), quando no patrulhamento de trânsito pelo Bairro Nova Andradina, quando procederam a abordagem policial três indivíduos em atitudes suspeitas na Rua Juan Pablo Benitez.

Na abordagem policial, os três abordados apresentaram as suas identidades, sendo eles identificados como sendo Emerson Domingues da Costa, Lucas Eduardo Lisi e Lourival Oliveira da Silva.

Ao verificarem os documentos, a foto da identidade de “Emerson” não condizia com a identidade feita no Instituto de Identificação do Paraná, sendo assim realizada a verdadeira identificação de “Emerson” que na verdade era Jonatan William dos Santos, de 22 anos de idade que possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu.

Consta que Jonatan William dos Santos, de 22 anos de idade seria o principal suspeito de ter executado a tiros Christopher Solan Campestrini, no Bairro Vila Andradina, no dia 05/05/2017.

Diante dos fatos, os militares do GOTAMOTRAN deram fiel cumprimento ao mandado judicial, sendo apresentado a autoridade policial de plantão na 6ª SDP.

Tribuna Popular

COMPARTILHAR