Connect with us



Notícias

GM apreende menor com carro roubado já carregado com maconha

Publicado

em

Safismi

Na tarde de sexta-feira, 13, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo pelo Bairro Jardim América, onde avistaram vários indivíduos em atitudes suspeitas retirando a plotagem de um veículo no pátio de uma residência na Travessa Caaguaçu, no Bairro Jardim América.

Com a aproximação dos servidores municipais, os suspeitos empreenderam fuga correndo. De imediato foi realizada a abordagem e constatado que o veículo Fiat / Ducato, com queixa de roubo na data de quinta-feira, 12, que já ostentava placas frias, sendo localizado no seu interior as placas originais e uma grande quantidade de maconha no seu interior.

Na residência, foi localizada uma adolescente do sexo feminino, de 16 anos de idade, o qual possuía mandado judicial de busca e apreensão pela Vara da Infância e Juventude de Foz do Iguaçu em decorrência de atos infracionais.

A menor, o veículo e as drogas foram encaminhados para a 6ª SDP, onde funciona o DEA (Delegacia Especial do Adolescente).

Tribuna Popular

Uniguaçu