Connect with us



Destaques

Ginásio de Esportes Joelson Marcelino é reformado

Publicado

em

Safismi

O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve na semana passada vistoriando as obras que estão em andamento no Município e as que já foram concluídas. Dutra foi pessoalmente conferir como ficou a reforma do Ginásio de Esportes Joelson Marcelino.

Com recurso próprio e mão de obra própria, o Governo substituiu toda a iluminação do ginásio para lâmpadas em LED que gera uma economia de 70% na conta de luz, reformou os alojamentos para os atletas, as calhas, galerias e a cobertura também receberam manutenção, reposição parcial do piso com demarcação nova da quadra, sistema de hidrante e substituição do placar eletrônico.

“Estamos trabalhando em todas as áreas, aos poucos todos os prédios públicos estão sendo reformados. Agora no período de férias escolares, as escolas e as creches também estão recebendo manutenções com recursos próprios. O ginásio Joelson necessitava esses reparos, daqui uns dias, vamos começar a reformar o outro ginásio do centro, o Valter Marcon. Estamos preparando São Miguel para o futuro”, salienta o Prefeito Claudio Dutra.

Reformas e Construções: A gestão do Prefeito Claudio Dutra, desde 2013, tem também como prioridade reformar e ampliar os prédios públicos. O serviço já foi executado em todas as Unidades Básicas de Saúde, Secretaria de Saúde, Paço Municipal, Escolas, CMEI’s, Ginásio, Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – antigo Projovem. Com relação às reformas que estão em andamento são; Terminal Turístico de Balneário Ipiranga, Parque de Exposições e Praça Central. Na gestão houve também novas construções, sendo o Hospital e Maternidade Municipal, Unidade de Pronto Atendimento, barracões, CRAS, UBS, habitação e academias ao ar livre.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

 

Uniguaçu