Connect with us



Notícias

GDE procura por Carla, a loira suspeita de roubo

Publicado

em

Safismi

Policiais civis do Grupo de Diligências Especiais da 6ª Subdivisão Policial, estão à procura de Carla. A mulher, que na verdade se chama Jeferson Juan de Jesus, e tem 30 anos, é travesti e de acordo com a polícia, foi reconhecida como autora de um roubo.

A polícia já havia recebido denúncias dando conta de que “uma loira estaria cometendo assaltos na região da rodoviária”. Em diligências a polícia localizou, em um hotel nas proximidades, a loira suspeita. Nesta abordagem a polícia identificou Carla, mas como não havia flagrante, ela foi liberada.

Logo na sequência, um homem compareceu na delegacia e registrou um boletim de ocorrência de um assalto. Ele relatou a polícia que “saia de um bailão quando foi abordado por uma mulher loira que o assaltou”. A vítima afirmou que “a mulher pulou na frente de seu carro pedindo socorro, dizendo que estava sendo perseguida e que precisava sair do local. Ela entrou no carro e ele se afastou do bailão”. No caminho, “a mulher teria encostado uma navalha em seu pescoço e dado voz de assalto”. Foram levados documento, celular, dinheiro, carteira e perfume da vítima.

A polícia então mostrou a foto de Carla para a vítima, que de imediato a reconheceu. Quem tiver informações que possam levar a polícia até Carla, pode denunciar de forma anônima.

 

Massa News

Uniguaçu