Connect with us



Notícias

GDE apreende drogas e arma de fogo em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na tarde desta segunda-feira (03/09) policiais do G.D.E. faziam o acompanhamento a uma movimentação suspeita que vinha ocorrendo em uma residência localizada no Bairro Parque Imperatriz, quando em um momento oportuno a equipe realizou uma abordagem em dois indivíduos que se encontravam no local, vindo a encontrar com um deles uma arma que estava na altura da cintura. Após a abordagem, deram continuidade as diligências que, ao fazer buscas na residência, acabaram encontrando uma quantia de 156 buchas de substância análogas a “cocaína”, sete porções da substância “maconha”, além de dinheiro em nota diversas de pequeno valor e, munições compatíveis com o calibre da arma apreendida em questão.

Segundo a equipe policial, a residência já era objeto de investigações que iniciaram a cerca de um mês, informando que o local era conhecido como ponto de venda de drogas, e frequentado diariamente por indivíduos suspeitos.

Nesta ação policial, foram apreendidos além das drogas acima mencionadas, uma arma de fogo tipo pistola cal. 22 com 10 (dez) munições intactas, a quantia de R$ 142,00, sendo preso em flagrante a pessoa de Allan Suleiman (21 anos), indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, juntamente com o menor Bruno Enrique da Luz Pierezan (16 anos) que responderá pelo ato infracional de tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

 

Assessoria

Uniguaçu