Furacão empata com o Junior Barranquilla no primeiro jogo da decisão da Sulamericana

O Atlético Paranaense foi à Colômbia para o jogo de ida da final da Copa Sul-americana e volta para casa com um empate em 1 a 1, diante do Junior Barranquilla, depois de sair na frente no Estádio Roberto Meléndez. Com o resultado, o título está totalmente em aberto, já que não existe a vantagem do gol qualificado.

Depois de um primeiro tempo em branco, após o intervalo Pablo abriu a contagem para o Rubro-Negro, aos quatro minutos. A comemoração durou pouco, já que Yony González deixou tudo igual aos sete minutos. Rafael Pérez ainda perdeu uma penalidade, aos 26 minutos, carimbando a trave.

Publicidade

As equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, desta vez na Arena da Baixada, em Curitiba, onde o Furacão faz uma ótima temporada.

JUNIOR BARRANQUILLA (COL) 1 X 1 ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla (Colômbia)

Data: 05/12/2018, quarta-feira

Horário: 22h45 (de Brasília)

Árbitro: Diego Haro (Peru)

Assistentes: Jonny Bossio (Peru) e Victor Raez (Peru)

Árbitro de vídeo: Gery Vargas [Bolívia] Árbitros de vídeo assistentes: Alexis Hererra (Venezuela) e Carlos Astroza (Chile)

Cartões amarelos: Rafael Pérez (Junior); Léo Pereira, Bruno Guimarães e Thiago Heleno (Atlético-PR)

Gols

JUNIOR: Pablo, aos 04 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Yony González, aos 07 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Thiago Heleno e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González (Marcinho) e Raphael Veiga (Wellington); Marcelo Cirino, Nikão e Pablo (Rony).

Técnico: Tiago Nunes

Gazeta Esportiva

COMPARTILHAR