Connect with us



Notícias

Foz do Iguaçu: GDE prende em flagrante trio na posse de arma e drogas

Publicado

em

Safismi

No final da manhã de quinta-feira (09), investigadores do Grupo de Diligências Especiais – GDE realizaram a prisão em flagrante de Marcelo Teixeira Bublitz, 39 anos de idade; Enedir de Moura, 29 anos de idade e Eloir de Moura, 32 anos de idade no bairro Portal da Foz.

Após a equipe receber denúncia, Disque Denúncia 197, de que na residência teriam pessoas armas consumindo entorpecentes, se deslocaram ao local para averiguar a situação.

Ao se aproximar da residência a equipe já se deparou com um homem correndo para o interior do pátio gritando polícia, este aparentando estar com algo volumoso em sua cintura, aparentando ser uma arma de fogo.

A equipe adentrou no local onde localizou os três suspeitos na residência, sobre uma cômoda foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos, além de uma meia contendo trinta e dois cartuchos do mesmo calibre; em continuidade as buscas ainda foi encontrado 120 (cento e vinte) gramas de maconha e um par de algemas.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia da Polícia onde foi lavrado o flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os suspeitos permanecem na carceragem provisória da 6ª Subdivisão Policial à disposição da justiça.

Polícia Civil

Uniguaçu