Connect with us



Destaques

Foz Cataratas vence e se aproxima do título do Paranaense de Futsal

Publicado

em

Safismi

A decisão do Campeonato Paranaense de Futsal 2018 começou com vitória do Foz Cataratas sobre o Marreco por 5 a 4. O jogo, realizado sábado (15), no ginásio Costa Cavalcanti, foi movimentado e emocionante deixando os torcedores apreensivos até o último segundo. Com o triunfo em casa, o Time das Três Fronteiras tem a vantagem do empate no jogo de volta na próxima quarta-feira (19), às 19 horas, no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão.

A primeira etapa terminou com a vitória parcial do time iguaçuense por 4 a 2. O Foz Cataratas abriu o placar com gol de Vini, mas o Marreco empatou em seguida com Dener. Na sequência, Canabarro e Vini ampliaram para 3 a 1. Ainda na etapa inicial, Emerson fez o segundo do Marreco e Rodrigo Trentin anotou o quarto tento da equipe comandada pelo técnico Cigano.

As emoções continuaram no segundo tempo com mais três gols. Dener fez o segundo dele no jogo diminuindo para o time visitante. O Foz voltou a marcar com o ala Willian Brandão. Faltando 37 segundos, Dener anotou mais um e o Marreco encostou no placar: 5 a 4. Mesmo com a insistência do adversário, o Foz Cataratas soube segurar a pressão e confirmar a importante vitória.

Portal da Cidade

Uniguaçu