Connect with us



Destaques

Fotos de armas publicadas por estudantes no WhatsApp vira caso de polícia em São Miguel

Publicado

em

Safismi

Na última segunda-feira, dia 18 de março, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu recebeu inúmeras denúncias relatando que dois alunos de um colégio estadual do município estariam divulgando em um grupo de Whatsapp fotos de armas de fogo e fazendo brincadeiras com massacre ocorrido na cidade de Suzano/SP, onde dois atiradores mataram oito pessoas e depois se suicidaram.

Após a Polícia Civil dar início às investigações e identificar os autores das fotos e brincadeiras, investigadores se deslocaram até a residência de um deles no interior do município, onde foram apreendidas quatro armas, sendo duas espingardas calibre 22, um revólver calibre 38 e uma garrucha de dois canos, além de munições diversas. As armas apreendidas eram de um familiar do adolescente.

O adolescente confirmou que teria fotografado as armas e postado no grupo de WhatsApp do colégio, mas que tudo não passava de uma brincadeira.

As armas e as munições apreendidas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil, e segundo o Delegado Denis Merino, que está como responsável pela Delegacia de São Miguel do Iguaçu, durante o plantão, o caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

Uniguaçu