Connect with us



Notícias

Foragido da justiça é alvejado a tiros em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

No inicio da noite de ontem, domingo 03 de março de 2019, por volta das 20h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Mario Filho, em um bailão existente no Bairro 1º de Maio, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi socorrido a pessoa que se identificou como “Lucas” com três perfurações de arma de fogo, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Em uma verificação mais minuciosa, foi constatado que a vítima teria mentido o nome, sendo seu nome verdadeiro seria Douglas Santos da Silva, de 24 anos de idade e que contra ele havia um mandado de prisão em aberto oriundo da Vara de Execuções Penais de Foz do Iguaçu, em decorrência de crimes tipificado nos Artigos 15,157 e 244-B (disparo de arma de fogo, roubo e corromper ou facilitar a corrupção de menor).

O baleado foi encaminhado sob escolta policial para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde posteriormente será encaminhado para a Delegacia da Policia Civil.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu