Connect with us



Festa da Tradição

Festa da Tradição: Willy Barth é fechada para montagem das estruturas

Publicado

em

Safismi

A instalação das estruturas para a Festa da Tradição 2017 já está bastante avançada no centro de São Miguel do Iguaçu. A partir deste sábado (16/09), o trecho da Avenida Willy Barth teve o tráfego interrompido para permitir o trabalho das equipes.

O trabalho começou na última terça-feira (12/09) na Rua Geni de Souza Bongiolo, o calçadão entre a Prefeitura Municipal e as agências do Banco do Brasil e Itaú. Em seguida a organização deu início aos trabalhos no estacionamento do Paço Municipal e na Rua Santa Terezinha, em frente à Praça Henrique Ghellere.

FESTA DA TRADIÇÃO 2017

Durante os dias 21 a 24 de setembro, os munícipes poderão desfrutar da Festa da Tradição que há seis anos não era mais realizada. O evento será no centro da cidade, nas ruas ao lado do Paço Municipal Abel Bez Batti (Avenida Wili Bart, Rua Santa Terezinha e Calçadão).

Todas as noites haverá exposição do 4º Liquida São Miguel, as lojas associadas na ACISMI estarão com promoções em roupas, calçados e acessórios, as garagens de carros também estarão com promoções especiais em seus veículos; parque de diversão para crianças e adultos e praça de alimentação completa.

As atrações confirmadas no palco principal são:

Dia 21: Abertura Oficial | Show Gilberto e Gilmar
Dia 22: Apresentação das candidatas da Miss São Miguel 2017 | Shows regionais
Dia 23: Show Héster & Helena
Dia 24: Show Jean e Júlio | Encerramento

 

Redação RJ
Com informações da Assessoria de Comunicação

Uniguaçu