Connect with us



Fespop

Fespop divulga horário de abertura dos portões

Publicado

em

Safismi

Na manhã desta segunda-feira (07), a organização publicou na página da Fespop, os horários de abertura dos portões. Quinta Feira às 18horas, sexta-feira e domingo às 14 horas.

A Fespop 2018 será realizada de 10 a 13 de maio. Durante os quatro dias de evento, o esperado é de que mais de 120 mil pessoas devem circular pelo Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu.

A Fespop 2018 conta com uma programação repleta de atrações, numa linha de shows nacionais com os principais nomes em evidência na música, atualmente.

No dia 10 de maio (quinta-feira) o cantor Gustavo Lima deve agitar o público da Fespop. De sexta a domingo, os shows serão em dose dupla, sendo no dia 11 de maio (sexta-feira), a dupla Fernando e Sorocaba e o DJ Alok. No dia 12 de maio (sábado), é a vez de Milionário e Marciano subirem ao palco, e em seguida, Luan Santana. E no dia 13 de maio, (domingo), Jeferson Moraes e a dupla Jorge e Matheus fecham com chave de ouro a programação de shows.

Destaque também para a exposição da indústria, comércio e serviços. Além disso, a feira conta diversas outras atrações, como praça gastronômica e parque de diversões.

 

 

Uniguaçu