Connect with us



Notícias

Família é feita refém em roubo; PRF recupera caminhonete

Publicado

em

Safismi

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite de segunda-feira (15) em Guaíra, região oeste do Paraná, uma caminhonete Toyota Hilux que foi roubada pouco antes em Francisco Alves.

Por volta das 21h em fiscalização na unidade operacional da Ponte Ayrton Senna, na BR-163, os agentes da PRF solicitaram ao condutor da caminhonete que parasse. Ele desrespeitou a ordem, empreendeu fuga e abandonou o veículo próximo a Ponte Ayrton Senna. Ainda que tenha entrado em região de banhado, o condutor de 19 anos foi preso pela equipe policial.

Como não havia qualquer registro de ocorrência para o veículo, os agentes da PRF fizeram contato com a Polícia Militar de Francisco Alves e foram informados que a família tinha sido feita refém em um assalto. Os ladrões levaram ainda outro veículo, um Ford Fiesta, que foi recuperado pela Polícia Militar de Palotina, distante 26 km do local do roubo.

Enquanto os policiais rodoviários federais realizavam o levantamento das informações do roubo, localizaram e prenderam um homem 22 anos, que tentava resgatar o condutor da caminhonete. Ele seria o responsável por vender o veículo roubado no Paraguai.

Os dois homens foram presos e responderão pelo crime de roubo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

 

Massa News

Uniguaçu