Connect with us



Destaques

Faltam menos de 30 dias para a festa popular de Santa Terezinha

Publicado

em

Safismi

A Fespop, uma das festas populares de maior expressão no estado do Paraná, entra em contagem regressiva. Faltando apenas 30 dias para o evento, a expectativa dos organizadores e do público em geral é grande.

A Fespop 2018 será realizada de 10 a 13 de maio. O evento acontece no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu. Cerca de 150 expositores são esperados nesta edição da feira, entre os quais estão empresas do agronegócio, comércio, indústria e serviços.

Além disso, Fespop conta com uma programação repleta de atrações, numa linha de shows nacionais dos nomes que estão em maior evidência na música, atualmente. No dia 10 de maio, quinta-feira, Gustavo Lima deve agitar o público da Fespop. De sexta a domingo os shows serão em dose dupla, sendo no dia 11 de maio (sexta-feira), Fernando e Sorocaba e Alok. No dia 12 de maio (sábado), Milionário e Marciano, em seguida Luan Santana. E no dia 13 de maio, (domingo,) Jeferson Moraes e fechando com chave de ouro, Jorge e Matheus.

O evento tem como grande característica o acesso gratuito à população todos os dias, uma forma de atrair sempre mais pessoas de toda a região, gerando novos negócios e trazendo benefícios ao Município.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu