Connect with us



Notícias

Estudantes de São Miguel devem fazer Carteirinha do Transporte Escolar

Publicado

em

Safismi

A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Iguaçu informa os munícipes, principalmente os estudantes que necessitam do transporte escolar, que o prazo para confecção das carteirinhas termina nesta quarta-feira, dia 14. A solicitação do documento de identificação iniciou no dia 20 de fevereiro e até o momento 772 estudantes efetuaram o cadastro, representando a metade das pessoas que necessitam do transporte escolar nos três períodos, manhã, tarde e noite.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, a Secretária de Educação Andréia Marcelino Diedrich explica os detalhes sobre o cadastro.

Para quem ainda não fez o cadastro, deve comparecer na Secretaria de Educação, localizada no Paço Municipal, primeiro piso, no horário de expediente das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Os documentos necessários para a solicitação da permissão para transporte são: declaração de matrícula para fins de transporte escolar (emitida pela escola onde o estudante está matriculado) e comprovante de residência (água ou luz). Alunos que não utilizaram o transporte escolar ou que não atualizaram as fotos em 2017 precisam estar presentes no ato da confecção para o registro da foto digital.

 

Redação RJ com Assessoria

Uniguaçu