Connect with us



Notícias

Equipe policial sofre tentativa de homicídio em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, terça-feira 06 de novembro de 2018, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu e da Força Nacional de Segurança Publica quando procediam diligências na barranca do Rio Paraná, no local denominado Escadinha, área urbana de Foz do Iguaçu, visando combater ações ilícitas na área de fronteira.

Durante abordagem a um veículo carregado com produtos ilegais oriundos do Paraguai, o veículo não obedeceu à ordem de parada. Na fuga, atropelou um policial da Força Nacional de Segurança Pública, passando em cima das pernas do policial, se evadiu do local em alta velocidade.

De imediato, o policial foi socorrido por seus companheiros e encaminhado ao Pronto Socorro apresentando, felizmente, apenas ferimentos superficiais.

Outras forças de segurança foram acionadas e o veículo GM / Kadet foi encontrado ao abandono em outro ponto da cidade por equipe do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira).

A Polícia Federal vai instaurar inquérito policial para apurar tentativa de homicídio, estando o veículo apreendido em processo de perícia no local.

Diligências estão sendo realizadas visando a localização dos infratores. Ações das forças de segurança serão intensificadas na região até a localização dos criminosos.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu