Connect with us



Destaques

Em processo de renovação, Brasil volta e enfrentar a Argentina no Desafio das Américas

Publicado

em

Safismi

Após empate em 4 a 4 em Porto Velho, no primeiro dos quatro jogos contra a Argentina, a seleção brasileira de futsal volta a enfrentar os hermanos nesta terça, a partir das 19h30 (horário local), na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, pela segunda partida válida pelo Desafio das Américas.

A definição dos cinco que vão iniciar o amistoso só deve ser confirmada momentos antes da bola rolar, mas, de acordo com o treinador Marquinhos Xavier, devem haver mudanças em relação ao time da última “rodada”. O objetivo é implementar uma renovação no elenco.

– É natural que Brasil e Argentina sempre tenha uma conotação que transcenda um pouco a técnica e tática para que o jogo seja de transpiração. Estamos tentando sempre pensar na construção dos trabalhos para o futuro. Pensando sempre no futuro, isso é algo muito importante para seleção brasileira – disse Xavier.

A presença do craque Falcão foi garantida, apesar das dores no calcanhar do pé direito que o tiraram da atividade de véspera, no mesmo local. Em compensação, quem deve começar jogando é o ala direito Lino, que marcou duas vezes em Rondônia.

ge

Uniguaçu