Connect with us



Brasil

Em busca de melhorar situação na Libertadores, Atlético vai ao Uruguai enfrentar o Nacional

Publicado

em

Safismi

A estreia do Atlético na fase de grupos da Copa Libertadores não foi boa. A equipe perdeu, em casa, para o Cerro Porteño, na última semana. Agora, a expectativa é buscar um bom resultado contra o Nacional, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Uruguai.

A equipe mineira está na terceira colocação do Grupo E, ao lado do Zamora que também perdeu por 1 a 0. Cerro e Nacional são os líderes, ambos com três pontos.

O Galo chega para o jogo com sua equipe quase completa. O volante Adilson não vai para o jogo, está suspenso, e a vaga deve ser ocupada por José Welison. A equipe, no entanto, deve seguir com três volantes, sendo Jair e Elias os outros dois componentes da posição.

O Nacional recebe o Galo com a folga de ter vencido o primeiro jogo, contra o Zamora. No Campeonato Uruguaio a situação é incomoda e o grupo ainda busca a primeira vitória. Para chegar com foco total, o técnico Eduardo Dominguez colocou time inteiro no fim de semana.

FICHA TÉCNICA

NACIONAL X ATLÉTICO

Local: Parque Central, Uruguai

Data: Terça-feira, dia 12 de março de 2019

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Não divulgados

ATLÉTICO: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, José Welison, Elias, Cazares e Luan; Ricardo Oliveira

Técnico: Levir Culpi

Gazeta Esportiva

Uniguaçu