Connect with us



Áudios

Egressos da Uniguaçu Faesi participam de “Talk Show” durante Semana Acadêmica de Administração

Publicado

em

Safismi

Na noite desta quarta-feira (30), os ex-alunos da faculdade, Urbano Inácio Frey e o Carlos Silva, participaram de um talk show promovido pelo curso de Administração da Uniguaçu Faesi.

O bate papo aconteceu durante a XIV Semana Acadêmica de Administração, no auditório da Uniguaçu Faesi.

Urbano foi aluno da primeira turma do curso de Administração da Faesi. Hoje, ele é o Segundo Vice-presidente da Lar Cooperativa Agroindustrial, com sede em Medianeira. Durante o encontro com os acadêmicos, ele destacou alguns pontos importantes para uma boa gestão da empresa e reforçou a importância da faculdade para a carreira profissional.

Carlos da Silva é presidente do Sindhotéis – Sindicato dos Hotéis de Foz do Iguaçu. Ao fazer uso da palavra, ele apresentou um panorama do turismo na Região Oeste, projetos em desenvolvimento e também lembrou que a Uniguaçu Faesi foi extremamente importante para o sucesso profissional.

A programação da XIV Semana Acadêmica de Administração continua na quinta-feira (31), com a palestra “Logística e Cadeia de Suprimentos”, com Giovani Gaio, Gerente de Logística da Lar Cooperativa Agroindustrial.

A partir das 21h, o “Talk Show” será com o egresso da Uniguaçu Faesi, Ademir Roque, Diretor de Negócios da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ.

 

 

Assessoria

Uniguaçu