Connect with us



Notícias

Educação oferece vários cursos aos servidores municipais

Publicado

em

Safismi

A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Iguaçu está realizando vários cursos para os servidores públicos municipais com o objetivo de capacitar ainda mais os funcionários lotados na Educação.

Além das Formações Continuadas que são realizadas anualmente, cursos específicos também estão sendo oferecidos para cada área.

Em fevereiro, foi realizado um curso de panificação e derivados para merendeiras da alimentação escolar. O objetivo do curso foi preparar produtos de panificação mais seguros e ricos em nutrientes de maneira artesanal e saudável para o paladar das crianças.

O curso oferecido em parceria com SENAR – PR, também ensinou como executar as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.

Para os diretores e coordenadores das instituições de ensino da rede pública municipal, foi oferecido mais uma etapa da Formação Continuada para gestores. O curso foi ministrado pela professora Roseli Rosso Stadler e teve como abordagem principal ‘Gestão Democrática’ baseada na coordenação de atitudes e ações que propõe a participação social e integral da instituição em âmbito comunitário.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Uniguaçu