Connect with us



Destaques

Duas pessoas são esfaqueadas após discussão em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Por volta das 02h00 da madrugada desta segunda-feira, 16, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até a Rua Pedro Albino Bissoloti, no Bairro São Francisco, onde estariam duas vítimas de ferimentos de arma branca.

De imediato a equipe foi o local e encontrou as duas pessoas feridas de uma residência, sendo que logo acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer ambas.

Uma das vítimas, uma mulher de 19 anos, que apresentava ferimento profundo no braço esquerdo e muito sangramento, afirmou que seu ex-marido seria o autor dos ferimentos.

Segundo ela, o homem não aceita o fim do relacionamento e teria chegado em uma moto, embriagado, sendo que após discussão, ela teria pego uma faca para se defender dele. Porém, o agressor conseguiu pegar a faca das mãos dela e desferido o golpe no braço da mulher.

Quando a mulher foi ferida, outro rapaz que percebeu a violência, entrou em luta corporal com o agressor, conseguindo tirar a faca dele, porém este sofreu ferimento em uma das mãos. Após perder a faca, o agressor fugiu em rumo ignorado.

Os dois feridos foram socorridos e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal, sendo ainda orientados quando aos procedimentos cabíveis e a procurar a Delegacia da Polícia Civil para dar continuidade aos fatos.

Diversas buscas foram realizadas, porém até o momento o suspeito e a faca não foram localizados.

Guia SMI com informações PM

Uniguaçu