Connect with us



Destaques

Dois menores são apreendidos com maconha em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar com maconha, em uma abordagem realizada em Santa Terezinha de Itaipu na noite desta terça-feira (06).

Após denúncia, de que havia próximo a rodoviária dois indivíduos em atitude suspeita. Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local e visualizou os indivíduos, aonde foi feita abordagem pela equipe policial.

Sendo encontrado com um dos elementos dois tabletes de maconha, ao abordar o outro indivíduo foi encontrado também mais dois tabletes da substância análoga a maconha, que estavam presas ao corpo com fita adesiva. Sendo esses um menor de 17 anos e outro de 15 anos.

Diante dos constatado os menores então receberam voz de apreensão e foram conduzidos ao 4° Pelotão da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

Aos policiais eles afirmaram ter adquirido a droga em um campo de Futebol, e faria a comercialização da mesma posteriormente na cidade de Medianeira, pois são moradores de lá.

Após o registro do Boletim de Ocorrência, os adolescentes foram encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu