Connect with us



Chega Mais

Dicas de Saúde: Os segredos para manter uma pele radiante

Publicado

em

Safismi

Os segredos para manter uma pele radiante estão em nossa rotina de cuidados. Durante o dia, estamos sujeitas a fatores externos – como poluição, raios UV, etc – que causam danos à nossa pele. Consequentemente, ao longo dos anos, ela vai se transformando. Descubra dicas de beleza para uma pele linda em qualquer idade.

OS TRÊS PASSOS INDISPENSÁVEIS

Nº1: LIMPAR

Ao se levantar e antes de dormir, remova as impurezas de sua pele com um produto específico. Este passo é essencial para livrá-la de impurezas e deixar que os poros respirem. Deste modo a pele se mantém fresca e radiante. Descubra a textura ideal para a sua pele: espuma, óleo, sabonete, gel ou leite.

Nº2: HIDRATAR

Pele bonita é sinônimo de pele bem hidratada. Siga esta dica pela manhã, antes da maquiagem, e à noite. Não se esqueça do pescoço e do colo. Escolha o hidratante perfeito para nutrir, prevenir imperfeições e firmar sua pele.

Nº3: PROTEGER CONTRA OS RAIOS UV

Frequentemente nos esquecemos de um fator essencial para uma pele saudável: proteção contra os efeitos dos raios solares. O sol é um grande vilão no envelhecimento da pele e, para evitar esta exposição, encontre um produto com fator de proteção solar maior ou igual a 20.

Uniguaçu