Connect with us



Chega Mais

Dicas de Beleza: Truques práticos e úteis que vão facilitar sua vida

Publicado

em

Safismi

Toda mulher gosta de se cuidar! Arrumar o cabelo, pintar as unhas e passar maquiagem já viraram parte da rotina. Que tal aperfeiçoar seu ritual de beleza com algumas dicas simples?

Prolongar a duração do esmalte nas unhas, apontar lápis de olho sem desperdício… Aprenda dois truques práticos e úteis que vão facilitar a sua vida!

Truque 1

Quer fazer as suas unhas durarem muuuito mais? Quando o esmalte começar a lascar, lixe a pontinha com cuidado, até a parte descascada desaparecer. Finalize com uma camada de extra-brilho! Simples assim.

Outro segredo pra fazer o esmalte durar o dobro é aplicar mais uma camada fininha de extra-brilho todos os dias, quando começar a perder o brilho, ou pelo menos no dia seguinte!

Truque 2

Lápis de olho muito macios e cremosos são um desastre pra apontar! Além de fazerem a maior sujeira, grudam no apontador e vão se desfazendo – ao invés de ganharem uma ponta. Assim, você só desperdiça produto e acaba não apontando nada! Quando vê, o lápis já está com metade do tamanho.

Colocar o lápis na geladeira por alguns minutos – antes de apontar – resolve o problema! Não tem um tempo certo, basta verificar se endureceu um pouquinho. Se estiver com pressa, coloque no congelador enquanto termina o resto da maquiagem! Aponte normalmente logo depois, antes que o produto volte à textura original. Lembre-se sempre de limpar o apontador pra não misturar as cores!

Uniguaçu