Connect with us



Chega Mais

Dicas de Beleza para homens

Publicado

em

Safismi

Se você é homem e está querendo algumas sugestões para te ajudar com a sua estética e visual, nós te ajudamos! Afinal, homem também é gente e precisa dos seus cuidados. Inspire-se com nossas dicas.

1- O cabelo é aquilo que mais chama a atenção em qualquer pessoa, por isso, é importante mantê-lo sempre bem arrumado. Tente experimentar os cortes da moda para fugir do tradicional. Talvez você precise gastar um pouco com gel ou cremes para pentear, mas o resultado valerá a pena!

 

2- Um rosto cheio de espinhas, cravos ou manchas não é muito atrativo, certo? Esse é um dos maiores problemas para alguns homens, então tente eliminar a oleosidade da pele utilizando alguns cremes. Para manchas e casos constantes de espinhas, procure um dermatologista para saber qual o melhor tratamento para você.

 

3- Quem disse que apenas mulheres podem se preocupar com roupas? Manter-se sempre arrumado é essencial para qualquer homem! Procure vestir as roupas que estão na moda, mas sempre busque demonstrar sua essência e usar aquilo que te agrada.

 

4- Para complementar o look, também é importante o uso de acessórios. Experimente usar um escapulário masculino para demonstrar seus ideais. As correntinhas são os acessórios mais usados pelos homens, e ainda por cima combinam com qualquer coisa! É só escolher aquele que mais te agrada.

 

5- Alguns homens podem se incomodar em tirar a sobrancelha, mas ela é capaz de dar um visual totalmente diferente ao seu rosto. Tente ao menos tirar o excesso e você verá como o resultado vale a pena!

 

 

Uniguaçu