Connect with us



Show Rural

“Deus deu ao homem o poder de transformar e o Show Rural é prova disso”, diz dom Mauro em missa

Publicado

em

Safismi

Milhares de pessoas participaram no fim da manhã deste domingo, 4, da missa de abertura oficial da 30ª edição do Show Rural Coopavel. Autoridades, cooperados e visitantes estiveram no parque onde a Coopavel realiza, desde 1989, aquela que se tornou a terceira maior feira de transferência de tecnologias para o campo do mundo.

Em sua homilia, o arcebispo metropolitano dom Mauro Aparecido dos Santos falou que Deus deu ao homem e à mulher o poder de transformar e então eles criaram a tecnologia para oferecer condições de vida ainda melhores às suas famílias e às suas comunidades. “O Show Rural Coopavel é um exemplo disso, da capacidade transformadora das pessoas. A feira, que é um grande sucesso, oferece ensinamentos gratuitos para que todos possam usufruir das riquezas que Deus proporciona”, afirmou o arcebispo.

O diretor-presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, também fez um pronunciamento de boas-vindas aos presentes. Ele ressaltou que há três décadas a missa é uma tradição do Show Rural Coopavel. “Agradecemos a Deus pela vida, pelas colheitas fartas e pelas bênçãos que todos recebemos”. Dilvo aproveitou para agradecer a todos que, de uma forma ou outra, contribuem para fazer dessa feira um modelo de planejamento, organização e trabalho. Ele também fez menção especial ao ex-colaborador Jorge Luiz Knebel, que faleceu em outubro e que por 26 anos se doou ao Show Rural Coopavel.

 

Assessoria

Uniguaçu