Connect with us



Brasil

Corinthians confirma retorno à Florida Cup em 2018

Publicado

em

Safismi

Nesta-quinta-feira, o Corinthians confirmou a participação na Florida Cup, torneio de pré-temporada sediado nos Estados Unidos, por meio de uma publicação em seu site oficial. Será o quarto ano consecutivo que o alvinegro disputa a competição preparatória, sendo o único time a participar de todas as edições.

“A pré-temporada é um dos períodos de maior importância no ano. É nesta época que realizamos os exames, os testes, os trabalhos físicos mais intensos e iniciamos os treinos para encontrar a formação ideal da equipe. Sempre que fomos à Florida Cup, tivemos total respaldo e uma estrutura de alto nível para realizar todo este trabalho”, apontou Alessandro Nunes, Gerente de Futebol do Corinthians. “Além da preparação, a Florida Cup também oferece a oportunidade de realizarmos algumas partidas e estarmos próximos dos nossos torcedores. Estamos muito felizes por confirmar a participação pelo quarto ano consecutivo”, completou.

Além do Timão, outras duas equipes já confirmaram presença na Florida Cup 2018. São elas: Rangers FC, da Escócia, e Atlético Nacional, da Colômbia. Entre os brasileiros, os que já marcaram presença na competição foram São Paulo, Internacional, Atlético-MG, Fluminense, Bahia e Vasco. Entre os estrangeiros, Bayer Leverkusen, Wolfsburg, Schalke 04, Shaktar Donetsk e River Plate também já estiveram presentes.

Os outros participantes serão anunciados no dia 9 de outubro, quando também serão divulgados os locais dos jogos, o formato da competição, a tabela e outras novidades. O torneio ocorre no mês de janeiro, na cidade de Orlando.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu