Connect with us



Brasil

COPA DO BRASIL: Ferroviário-CE faz três gols em 11 minutos e vira zebra em cima do Sport

Publicado

em

Safismi

A maior zebra desta noite de quinta-feira (15) pela segunda fase da Copa do Brasil aconteceu na Ilha do Retiro, em Recife (PE), onde o Sport acabou eliminado pelo Ferroviário-CE de forma incrível.
Vencia por 3 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo, quando Mazinho diminuiu, repetiu a dose aos 38 e depois Valdecir deixou tudo igual aos 41 minutos. Na cobrança de pênaltis, o time cearense levou a melhor, venceu por 4 a 3 e ficou com a vaga na terceira fase.
Mas se alguém viu o Sport marcar três gols com Anselmo, Fabrício e Marlone e perdeu os últimos minutos de jogo, com certeza, nunca pensaria numa mudança tão radical.
Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Bruno Colaço, que pegou duas cobranças de Marlone e de Rogério.
O Ferroviário enfrenta na terceira fase o ganhador de Vila Nova-GO e Joinville. O Sport, campeão em 2012 em cima do Corinthians, agora volta suas atenções para o Campeonato Pernambucano. Na noite anterior, o rival Náutico foi o primeiro a se classificar à terceira fase ao vencer por 1 a 0 o fluminense, em Feira de Santana (BA).
Outros classificados
Um deles é o Vitória que dentro do Barradão passou com facilidade pelo Corumbaense-MS, por 3 a 0, com gols de Yago, André Lima e Jonatas Belusso.
Agora espera o resultado do confronto entre Bragantino-SP e Altos-PI para saber quem vai encarar na sequência.
Outro classificado também saiu nos pênaltis no Estádio do Vale, onde Novo Hamburgo e CRB empataram por 1 a 1.
O time alagoano saiu na frente com Neto Baiano, aos 46 minutos do primeiro tempo. Mas levou o empate aos 30 minutos finais, gol marcado por Ricardo Lobo.
Mas o time alagoano, que jogou melhor, acabou levando a vaga nos pênaltis: 4 a 3. Agora vai enfrentar o São Paulo. O CRB é dirigido por Mazola Junior.
TRICOLORES GARANTIDOS
Os dois grandes que estiveram em campo confirmaram suas vagas com facilidade.
O Fluminense goleou o Salgueiro-PE, por 5 a 0, no Engenhão, e agora pega o vencedor de Juventude e Avaí para saber quem será seu adversário na próxima fase, que terá jogos de ida e volta.
No estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o São Paulo venceu o CSA, por 2 a 0, e agora vai enfrentar o CRB. Ouros 14 jogos vão ser realizados na próxima semana para definir os 20 clubes da terceira fase.

Futebol Interior

Uniguaçu