Connect with us



Destaques

Coordenadora da 3ª Idade: 4º Encontrão foi um sucesso!!!

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e o Conselho do Idoso, realizaram durante o dia de hoje (31) o 4º Encontrão da Terceira Idade em Ação, com apoio fundamental da Cooperativa Cresol, Sicredi e Friella.

Mais de 600 idosos são-miguelenses participaram do evento no CTG Querência Amada, que teve intuito de comemorar o Dia do Idoso, lembrado no dia 01 de outubro, além da interação dos idosos de todas as comunidades do município e da área central.

Todos foram recepcionados no CTG com um delicioso café da manhã. Para abertura do evento, o Prefeito Claudio Dutra e demais autoridades estiveram dando boas-vindas e desejando um ótimo dia de festividade. Após, teve bingo, palestra ministrada pelo Roberto de Oliveira, sendo arrecadado mais de 500 quilos de alimentos não perecíveis que foram doados ao Lar dos Idosos e, também foi servido almoço.

No período da tarde aconteceu a escolha do Casal Romeu e Julieta, senhor Avelino Hach e esposa Leocadia Hach. E, para encerrar o evento, teve ainda o tradicional bailinho da Melhor Idade com café da tarde.

Sobre o encontro falou hoje (1º) no Jornal da Manhã, a Coordenadora da Terceira Idade em SMI, Ane Bernardt.

Confira a entrevista!!!

Renê Borges

Redação RJ

Uniguaçu