Concurso público: Cargo Técnico em Radiologia é cancelado

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu em cumprimento ao Despacho/Decisão proferido pela Justiça Federal, 1ª Vara Federal de Foz do Iguaçu, determina o cancelamento do concurso público, exclusivamente para o cargo de Técnico em Radiologia.

Deste modo, os candidatos ao cargo de Técnico em Radiologia, que pagaram o boleto bancária e tiveram suas inscrições homologadas através do edital nº 09/2017, deverão, no período de 18 de junho a 09 de julho, solicitar o ressarcimento do valor da inscrição, protocolando o requerimento, conforme Anexo I – Requerimento de devolução da taxa de inscrição, na Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, Rua Vânio Ghellere, 64 Centro, CEP 85877-000, endereçada à Comissão Organizadora de Concursos.

O candidato deverá, obrigatoriamente, indicar no requerimento o nome do banco, agência e número da conta bancária para depósito do valor proveniente da devolução da taxa de sua inscrição, bem como, informar corretamente todos os demais dados nele solicitados.
O requerimento deverá, obrigatoriamente, estar acompanhado de uma cópia de um documento de identidade com foto.

O Município fará a devolução, preferencialmente, via depósito bancário, em conta corrente nominal do candidato solicitante, em até 30 dias, após o protocolo do requerimento.
Caso o candidato que residir fora do município, poderá solicitar a devolução via postal.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu

COMPARTILHAR