Connect with us



Brasil

Comissão técnica da Seleção já está em Paris para amistosos

Publicado

em

Safismi

A comissão técnica da Seleção Brasileira já está em Paris para os treinamentos que antecedem os amistosos contra o Japão, no próximo dia 10, em Lille, e contra a Inglaterra, no dia 14, em Londres. Tite e companhia chegaram à capital francesa no início da tarde deste domingo. Dos 25 jogadores convocados, apenas Renato Augusto já se apresentou para realizar o tradicional trabalho à parte com os preparados físicos da equipe canarinho.

A grande maioria dos jogadores convocados se apresentarão nesta segunda-feira, quando Tite comandará o primeiro treinamento com o grupo. Os últimos esperados pela comissão técnica em Paris são Diego, do Flamengo, e Diego Souza, do Sport, que devem chegar na França na próxima terça.

Para esse período de amistosos, o treinador da Seleção ainda tem de lidar com o impasse envolvendo Philippe Coutinho e Neymar. Sem atuarem no último jogo de seus respectivos clubes por problemas musculares, a dupla que compõem o ataque canarinho deverá ser reavaliada pelo departamento médico do Brasil para saber se possui condições de ir a campo.

Essa será a primeira vez desde que assumiu o comando da Seleção Brasileira que Tite comandará sua equipe contra equipes da Ásia e Europa. Depois de reinar no continente sul-americano, fechando as Eliminatórias para a Copa do Mundo na primeira colocação e garantindo vaga para o Mundial de maneira antecipada, o Brasil terá a grande missão de se impor também sobre o Japão, às 10h (de Brasília), na próxima sexta-feira, e Inglaterra, no dia 14, às 18h.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu