Connect with us



Brasil

Com gols de Falcão, Seleção de Futsal goleia Costa Rica por 5 a 1

Publicado

em

Safismi

A Seleção Brasileira de futsal entrou em campo na tarde deste domingo, em Cuiabá, no Mato Grosso, para enfrentar a Costa Rica, em partida amistosa. Após um primeiro tempo complicado, o Brasil conseguiu se soltar na segunda etapa e goleou o adversário por 5 a 1.

A partida contou com a participação do experiente craque Falcão, que marcou dois gols. Marcel, Lino e Feitosa também balançaram as redes da equipe da Costa Rica, que marcou com Cascanti.

Esta é a segunda vitória da Seleção sobre a Costa Rica em série de amistosos. Na última sexta, também em Mato Grosso, a equipe do técnico Marquinhos Xavier venceu os rivais da América Central por 3 a 1.

Sob comando do novo técnico, o Brasil busca aliar a experiência de jogadores consagrados como Falcão, Keké e Careca, com a habilidade de jovens expoentes do futsal nacional. Ainda precisando encontrar um estilo de jogo, a Seleção teve dificuldades no duelo amistoso deste domingo.

O Brasil até abriu o placar, com Marcel, mas a equipe passou a errar muitos passes e deixou com que a Costa Rica buscasse o empate, com Cascanti. Com mais qualidade técnica, o Brasil foi ao ataque e marcou com Feitosa. No entanto, a seleção da Costa Rica passou a ter mais volume de jogo e pressionar o goleiro Careca. Apenas no segundo tempo a Seleção deslanchou e finalizou o placar, com gols de Lino e Falcão (2).

Gazeta Esportiva

Uniguaçu