Connect with us



Esporte

Com erro do árbitro, Corinthians vence o Independiente

Publicado

em

Safismi

Corinthians contou com um erro de arbitragem e venceu o Independiente na noite desta quarta-feira, em Avellaneda, pela terceira rodada do Grupo 7 da Libertadores. O Timão abriu o placar com o Jadson e viu o juiz anular erradamente gol de Silvio Romero nos minutos finais da partida.
Com a vitória, o Corinthians fica em situação confortável na Libertadores: é o líder do grupo, sete pontos, enquanto o segundo colocado Millonarios tem quatro e o Independiente, terceiro, tem três. E o Timão ainda enfrentará os dois rivais em Itaquera na volta da fase de grupos.

Voltou com tudo
Jadson foi preservado do jogo de domingo, na estreia do Brasileirão contra o Fluminense, para estar em melhores condições físicas para o confronto com o Independiente. E a estratégia funcionou: o meia voltou a ser titular e fez o gol do Timão. Aos 35 minutos do segundo tempo, depois de cruzamento de Mateus Vital, ele apareceu entre os zagueiros e mandou de cabeça para o fundo da rede.

Gol mal anulado
Após Jadson marcar, o Independiente pressionou nos minutos finais em busca do empate. Aos 41, Fernandéz cobrou falta, Cássio espalmou, Meza chutou no rebota, e Silvio Romero desviou para o gol. O árbitro, porém, marcou erradamente impedimento do jogador, que não estava adiantado.

Terra

Uniguaçu