Connect with us



Notícias

Com dores, Diego é cortado do clássico Palmeiras X Flamengo

Publicado

em

Safismi

O meia Diego será o grande desfalque do Flamengo no último jogo antes da parada para Copa da Rússia. Na tarde desta terça-feira, o clube divulgou os relacionados para o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira. às 21h, na Arena Palmeiras. Após um exame, foi constatado um edema na panturrilha direita do atleta. Sendo assim, ele só voltará a jogar no dia 18 de julho.

Na vitória diante do Paraná, por 2 a 0, no domingo, o camisa 10 pediu para ser substituído com dores na panturrilha. O incômodo persistiu na segunda-feira, o tirando do treinamento, assim como nesta terça, quando ele foi cortado da viagem para São Paulo.

“No último jogo, o atleta Diego pediu para ser substituído por conta de dores na panturrilha direita. O incômodo persistiu, e foi realizado exame no CT, que constatou um pequeno edema no local. Por conta disso, o atleta não foi relacionado para a viagem”, divulgou a assessoria do clube.

Os relacionados para o jogo:

Goleiros: Diego Alves, César e Thiago

Laterais: Renê, Pará, Rodnei e Michael

Zagueiros: Leo Duarte, Matheus Thuler, Matheus Dantas,

Meio-campistas: Jonas, Rômulo, Cuéllar, Geuvânio, Willian Arão, Lincoln, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Jean Lucas, Marlos

Atacantes: Henrique Dourado, Vizeu, Vinicius Junior

Gazeta Esportiva

Uniguaçu