Connect with us



Brasil

Com Damião poupado e Cuesta lesionado, Inter inicia semana de treinamentos

Publicado

em

Safismi

O Internacional iniciou os trabalhos que prepararão o time para o confronto de quinta-feira, contra o Cianorte, pela terceira fase da Copa do Brasil. O treinamento desta segunda-feira, no entanto, contou com alguns contra-tempos ao técnico Odair Hellman, que poupou Leandro Damião e viu Cuesta torcer o tornozelo, lesão que o obrigou a deixar o campo mais cedo.

Os jogadores que atuaram neste domingo, no empate por 0 a 0 com o São Luiz, não participaram da sessão de treinos desta segunda no gramado. Eles permaneceram na academia para a realização de um trabalho regenerativo. Dessa forma, o exercício contou com muitos garotos das categorias de base. Destaque para João Vitor, de 17 anos, tratado como uma grande promessa colorada.

Damião apenas aqueceu com os companheiros, mas não fez parte da dinâmica em campo reduzido. Iago, que sentiu um incômodo na coxa direita no duelo contra o Remo, na última quarta-feira, correu em volta do campo. Cuesta, por sua vez, até iniciou a atividade, mas torceu o tornozelo esquerdo e imediatamente foi atendido pelo médico Guilherme Caputo e pelo massagista Banha. Bruno Fuchs foi o escolhido para substituir o argentino, que acompanhou o restante do treino no banco.

Indisponíveis para o compromisso deste meio de semana estão os atacantes Nico López (suspenso) e William Pottker (lesionado), além do goleiro Danilo Fernandes (lesionado).

Nesta terça-feira, já com elenco completo, o Inter se reapresenta no CT para dar sequência aos trabalhos que antecedem o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Colorado recebe o Cianorte no Beira-Rio e a bola rola a partir das 19h15 (no horário de Brasília). O duelo da volta, no Estádio Albino Turbay, no Paraná, está previsto para ocorrer no dia 14 de março.

 

Gazeta Esportiva

Uniguaçu