Connect with us



Notícias

Coleta de lixo terá alterações nos feriados de fim de ano

Publicado

em

Safismi

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria do Meio Ambiente informa que haverá mudanças no cronograma, Cidade Limpa, devido aos feriados de fim de ano.

Em reunião realizada na última sexta-feira (14) o Diretor do Meio Ambiente, Fábyo Oliveira, explicou que na véspera de Natal (24) o horário de circulação dos caminhões será antecipado, ou seja, nos locais da cidade onde a coleta é feita no período da tarde, será adiantado para a parte da manhã. O mesmo acontecerá na véspera de ano novo (31).

Durante o dia 25 de dezembro e 1° de janeiro de 2019 não haverá coleta de lixo orgânico e reciclável. O cronograma volta ao normal após os feriados.

Segundo Fábyo, as mudanças ocorreram para que os funcionários possam ficar com as suas famílias durante os feriados. “O pessoal que trabalha com a coleta poderá aproveitar os momentos de fim de ano com seus familiares sem se preocupar. A população não vai ficar desamparada, porque a coleta que não será feita no natal e ano novo, será realizada nos dias posteriores aos feriados”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Uniguaçu