Connect with us



Esporte

“Colchão macio” pode ter causado mau jeito na coluna de Marcelo

Publicado

em

Safismi

Marcelo causou calafrios nos brasileiros ao pedir substituição logo no início do confronto com a Sérvia, nessa quarta-feira. Pouco tempo depois, a CBF informou que o lateral esquerdo sofreu um espasmo da musculatura que segura a coluna, na região lombar. A incógnita sobre o prazo de recuperação do camisa 12 perdurou até a entrevista do médico do Brasil, Dr. Rodrigo Lasmar, na zona mista no estádio Spartak.

“Está muito cedo para a gente fazer qualquer previsão, posso dizer para vocês que ele respondeu muito bem ao tratamento, à fisioterapia, ao medicamento. A expetativa é positiva, mas precisamos aguardar 24h ou 48h para uma resposta mais concreta”, explicou Lasmar, entre cautela e otimismo.

“Não é em cima. Então, se ele tiver condições, pode jogar perfeitamente, mas tudo depende da resposta que ele apresentará. Como não tem lesão, não precisará de dias para evolução. Se tiver condições físicas, ele volta a treinar e jogar”, completou, descartando qualquer relação com o desgaste físico pela temporada desgastante de Marcelo pelo Real Madrid.

“Não tem nenhuma relação com isso, talvez seja por conta do colchão um pouco mais macio do hotel. É uma contratura, um mau jeito na coluna. Com medicação costuma responder bem, a expectativa é boa, mas ainda é muito cedo. Ele segue tratamento e na sequência acredito que teremos condições de passar informações mais concretas”, concluiu Rodrigo Lasmar.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu