Connect with us



Notícias

Cia Municipal de Dança representou Missal no 29º Festival de Dança de Cascavel

Publicado

em

Safismi

A Cia Municipal de Dança de Missal participou com o Grupo Avançado do 29º Festival de Dança de Cascavel entre os dias 19 e 25 de agosto. No Festival há competições em diversas categorias e Missal obteve ótimos resultados, com destaque para o empenho e comprometimento dos profissionais que estão a frente do trabalho e principalmente aos alunos que se dedicam muito nos ensaios e apresentações.

Missal participou com cinco coreografias, sendo elas, Adobró, Reflexo, O Tempo, Modern Frau e Os Mercenários. Conquistou a 2ª colocação na categoria Jazz com a dança Adobró, a 2ª colocação na categoria Folclore de Projeção com a coreografia Modern Frau e ainda o 2º lugar na categoria Danças Urbanas com a coreografia Os mercenários.

Além de participar das competições de danças as coreografas, juntamente com alguns alunos, tiveram a oportunidade de participar de 08 Oficinas oferecidas pelo festival, visto que a dança exige constantes renovações de técnicas e estilos diferenciados, buscando aperfeiçoar cada vez mais o trabalho oferecido pelo Departamento de Cultura.

Uniguaçu