Connect with us



Destaques

Céu Azul: PRF recupera veículo furtado utilizado em contrabando de agrotóxicos

Publicado

em

Safismi

Na noite de sexta-feira, 13, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal-PRF que estava de serviço na Unidade Operacional de Céu Azul recebeu uma denúncia anônima acerca de um veículo transportando ilícitos que estaria escondido em uma garagem na Rua Colombo, no centro do município.

Os agentes procederam buscas e localizaram a residência, ato contínuo informaram o proprietário sobre a denúncia e este, brasileiro de 30 anos, confessou que havia um carro estacionado nos fundos de sua garagem carregado com veneno.

Durante fiscalização veicular, foi constatada a presença de grande quantidade de produtos químicos de origem estrangeira, análogos aos defensivos agrícolas, além de um rádio comunicador.

Ademais, em procedimento de identificação veicular e consulta aos sistemas, foi comprovado que o Toyota/Corolla ostentava placas de Toledo/PR, mas havia sido objeto de furto em Joinville/SC na data de 28/05/2017.

Diante dos fatos, o preso, o veículo e os agrotóxicos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as providências legais cabíveis.

Guia SMI com informações PRF

Uniguaçu