Connect with us



Esporte

CBF divulga numeração da Seleção e Luan fica com a 20

Publicado

em

Safismi

A CBF divulgou nesta terça-feira a lista com a numeração do uniforme que a Seleção Brasileira vestirá nos jogos contra o Equador e Colômbia. Os destaques para os números na parte de trás do uniforme foram as camisas dadas ao goleiro Cássio, que ficou com a 16, e ao atacante Luan, que pegou a 20, já que os jogadores não estavam presentes na última convocação do técnico Tite.

Neymar segue com a 10, Philippe Coutinho com a 11 e Gabriel Jesus com a 9. O ataque mais bem sucedido das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2018, já balançou a rede 14 vezes, dos 35 gols marcados pela Seleção desde o início da competição.

Além disso, eles foram essenciais para a conquista da vaga na Copa do Mundo do ano que vem. Com 33 pontos, o Brasil lidera a tabela d classificação com nove pontos a mais que a segunda colocada, Colômbia.

O Brasil vai enfrentar o Equador, nesta próxima quinta-feira, na Arena do Grêmio, às 21h45 (de Brasília). Depois disso, a equipe viaja para Barranquilla, afim de enfrentar a seleção colombiana, às 19h30 (de Brasília), na terça-feira da semana seguinte.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu