Connect with us



Esporte

Cascavel demite o técnico Milton do Ó após três derrotas seguidas no estadual

Publicado

em

Safismi

O FC Cascavel anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Milton do Ó. O treinador deixa o cargo após a derrota para o Paraná Clube, no sábado, por 2 a 1, na Vila Capanema, a terceira seguida da equipe.

Ao todo, Milton do Ó comandou o Cascavel em nove jogos, com três vitórias, um empate e cinco derrotas, aproveitamento de 37% dos pontos disputados.

A direção do clube informou que o gerente de futebol Gustavo Caiche, ex-zagueiro do Atlético-PR, vai assumir como técnico interinamente. Além de Milton do Ó, o preparador físico Otávio Artur também deixou o Cascavel.

O Cascavel é o quinto colocado do grupo B, sem pontos conquistados até agora. O time não tem mais chances de avançar para a semifinal da Taça Caio Júnior. Na classificação geral, a Serpente está em oitavo, com dez pontos, quarto acima da zona de rebaixamento.

A próxima partida será contra o Maringá, no domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Willie Davids. O Cascavel fecha a participação no Paranaense contra o Coritiba, no dia 21, no estádio Olímpico Regional.

Confira a nota enviada pelo Cascavel:

O Futebol Clube Cascavel informa o fim do contrato com o técnico Milton do Ó e o preparador físico Otávio Artur.

O clube agradece a Milton e Otávio pelo trabalho realizado no FC Cascavel e deseja sucesso aos dois profissionais.

A partir de agora, os trabalhos serão conduzidos provisoriamente pelo gerente de futebol Gustavo Caiche.

Dentro dos próximos dias, o FC Cascavel irá anunciar sua nova composição da comissão técnica.

 

Globo Esporte

Uniguaçu