Connect with us



Destaques

Câmeras flagram grave acidente em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Câmeras de vigilância flagraram na tarde desta quarta-feira (20), um grave acidente envolvendo um motociclista e um veículo, no Bairro Nazaré, em Medianeira.

A colisão ocorreu na Rua Mato Grosso, próximo do cruzamento com a Av. Veranópolis. Imagens de câmeras de vigilância flagraram o grave acidente, onde é possível ver que o condutor do veículo realiza uma conversão para adentrar em uma residência, e o motociclista que trafega no sentido contrário acaba colidindo violentamente no veículo.

Com a violência do acidente, o condutor da moto é arremessado para longe, caindo no meio da rua, enquanto que moto vai parar sobre a calçada.

Imediatamente após o acidente, socorristas do SAMU, cuja base se localiza a poucos metro do local, prestaram socorro ao homem, que foi encaminhado à UPA para atendimento médico.

As imagens são impactantes, e foram cedidas pelo estabelecimento comercial com o intuito de alertar os motoristas e pedestres medianeirenses, para que tenham mais consciência no trânsito, pois a maioria dos acidentes registrados em nossa cidade são causados não pela falta de sinalização nas vias, mas sim pela falta de atenção e imprudência dos envolvidos.

 

Redação: Guia Medianeira

Uniguaçu