Connect with us



Destaques

Camapanha “Papai Noel dos Correios” começa amanhã em São Miguel

Publicado

em

Safismi

56Será lançada nesta sexta-feira (10/11) a campanha “Papai Noel dos Correios 2017” em São Miguel do Iguaçu. As cartas escritas pelas crianças estarão disponível para retirada até o final de novembro.

Os interessados em adotar uma cartinha devem se dirigir até a agência dos Correios de São Miguel do Iguaçu e entregar o presente até o dia 5 de dezembro. A entrega dos presentes às crianças será definida após esta data.

Neste ano, a campanha vai beneficiar alunos da Escola Municipal Osório, que atende crianças do bairro Novo Mundo e adjacências. A escolha da instituição foi definida após um levantamento feto pelos funcionários dos Correios.

A campanha Papai Noel dos Correios é desenvolvida em todo país, tendo como objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel e atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes de natal das crianças em situação de vulnerabilidade social. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha dissemina os valores natalinos como solidariedade.

 

Fernando Figa
Redação RJ

Uniguaçu