Connect with us



Esporte

Brasil bate a China na Liga das Nações de Vôlei

Publicado

em

Safismi

Na manhã deste domingo, a Seleção Brasileira de vôlei entrou em quadra pela terceira semana Liga das Nações e conseguiu uma vitória por 3 sets a 0 diante da China. O destaque da partida ficou por conta de Wallace, que contribuiu muito para o triunfo com uma ótima atuação.

O jogador foi o principal por reerguer a equipe no segundo set, marcando dois aces seguidos, e ainda foi responsável por fechar a partida, com dois pontos seguidos na última parcial. Após o jogo, Wallace comentou sobre a partida, e já projetou a próxima fase do torneio.

“Conseguimos impor um ritmo muito bom, principalmente no primeiro e no segundo sets. O nosso saque funcionou bem e conseguimos quebrar bastante o passe deles. No terceiro set, a China sacou um pouco melhor e tivemos dificuldades, mas o time conseguir reverter essa situação e saímos com a vitória por 3 sets a 0. O time fez bem o seu papel na Rússia e já temos que pensar nas próxima fase”, explicou.

Nesta segunda-feira, 11/06, a delegação brasileira segue para Varna, na Bulgária, onde disputará a quarta e penúltima etapa da fase classificatória da Liga das Nações. Desta vez, os adversários do Brasil serão Canadá, França e os búlgaros, que jogarão em casa. A próxima partida será no dia 15/06, às 9h30 (horário de Brasília), diante dos canadenses.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu