BPFront apreende veículo carregado de maconha em Foz do Iguaçu

Na tarde de hoje, 11.06.18 Policiais Militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento no âmbito da Operação Muralha, na cidade de Foz do Iguaçu  – PR quando suspeitaram de um veículo Ford Fusion nas proximidades da Perimetral Leste, veículo este que era conduzido por um menor de idade. Ao realizar revista veicular foram localizados no bagageiro do veículo, centenas de tabletes de substância análoga à maconha que após pesados totalizaram 375,200 kg do entorpecente. O veículo por sua vez, tem queixa de furto da cidade de Belo Horizonte – MG, o qual foi levado no dia 07/05/18.

O indivíduo foi apreendido e será encaminhado juntamente do entorpecente aos procedimentos legais cabíveis. O entorpecente apreendido está sendo pesado neste momento e posteriormente traremos as informações da quantia de maconha apreendida.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Marechal Cândido Rondon,  11 de junho de 2018.
Comunicação Social do BPFron

COMPARTILHAR