BPFRON/COBRA apreende aproximadamente R$ 70 mil em contrabando na cidade de Mercedes – PR

Na noite de ontem, 11.07.18, Policiais Militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira, através do Pelotão C.O.B.R.A – Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática realizavam patrulhamento embarcado no Lago de Itaipu, cidade de Mercedes – PR quando avistaram uma embarcação se direcionando as margens do lago brasileiro carregada com contrabando. Foi iniciado abordagem porém o condutor da embarcação empreendeu fuga em meio a mata após atracar na margem do lago, não sendo localizado.

Na embarcação de sete metros, euqilada com motor 40 HP mariner, foram localizados 16 painéis de LED contrabandeados do Paraguai, um prejuízo aos contrabandistas estimado em R$ 70 mil reais somente do material apreendido.

O contrabando e embarcação foram encaminhados aos procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Assessoria de Comunicação do BPFron

COMPARTILHAR