BPFron apreende armas, drogas, colete balístico e prende foragido da justiça durante Operação Coesão

Na manhã de ontem, (12), durante Operação Coesão, Policiais Militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam abordagens em Marechal Cândido Rondon – PR quando abordaram um veículo Corolla conduzido por um indivíduo de 41 anos. Durante revista veicular foi localizado no console do veículo uma pistola calibre 9 mm, carregada com nove munições em seu carregador estando com sua identificação e numeração suprimida. O indivíduo informou que teria comprado a arma de fogo a  alguns meses no Paraguai e estaria utilizando para sua segurança pessoal. Foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado juntamente da arma, munições e carregador aos procedimentos legais cabíveis.

Já na noite de ontem, Policiais Militares do BPFron realizavam patrulhamento na cidade de Nova Santa Rosa – PR quando abordaram um veículo GM/vectra de cor azul ocupado por 4 indivíduos. Durante revista veicular foram localizados uma espingarda gauge calibre 12, duas placas balísticas além de 18 munições gauge 12. Um dos abordados disse ser o dono dos ilícitos, sendo que na data de hoje teria ido buscá-los na cidade de Terra Roxa-PR e teria pago a quantia de R$3.000,00 nos ilícitos. Diante dos fatos os indivíduos, munições, arma, colete balístico e veículo foram encaminhados para as providências cabíveis.

Em patrulhamento no município de Guaíra – PR os Policiais Militares avistaram um indivíduo saindo de uma residência abandonada. O mesmo empreendeu fuga após visualizar a passagem da Polícia, não obedecendo a voz de abordagem e se embrenhando em meio a uma mata próxima, não sendo localizado. Na residência abandonada, foram encontrados 11,920 kg de substância análoga à maconha. O entorpecente foi apreendido e encaminhado aos procedimentos legais cabíveis.

Em mais uma ação na noite de ontem, Policiais Militares do BPFron, em patrulhamento também na cidade de Guaíra – PR realizavam abordagens quando abordaram um indivíduo de 19 anos. Foi constatado que o mesmo é foragido da cadeia pública de Palotina, em data de 09/04/2018. Foi dado voz de prisão ao foragido e encaminhado aos procedimentos.

Assessoria de Comunicação BPFron

COMPARTILHAR