Blue Park vai realizar primeiro réveillon na praia de Foz do Iguaçu

Pular sete ondas na hora da virada, atraindo boas energias para enfrentar o ano que está chegando. Para muita gente esses são rituais comuns para a noite de réveillon, mas possíveis de serem realizados somente no litoral. Porém, esse ano quem não conseguiu pegar a estrada, vai poder curtir tudo isso sem ter que ir muito longe.

O primeiro réveillon no Blue Park vai recriar aquele clima de praia, só possível de ser encontrado no litoral, que fica há mais de 700 quilômetros de Foz do Iguaçu. A festa está marcada para começar às 21h, com a recepção das pessoas que reservaram lugar nessa comemoração.

Publicidade

Na entrada, todos os maiores de idade vão ganhar um espumante para o momento do brinde. A festa continua à beira da praia, com uma mesa de petiscos e bebidas. Uma iluminação especial vai valorizar o cenário e a banda promete animar os convidados até a hora da virada, momento da queima de fogos que marcará a despedida de 2018.

São esperadas 1700 pessoas que vão poder comemorar a chegada do Ano Novo contemplando o cenário da maior praia termal com ondas do sul do Brasil. A festa continua durante toda a madrugada do primeiro dia do ano.

O valor do ingresso para crianças é de 158 reais e os adultos 316 reais. Os ingressos podem ser comprados pela internet no site ou pelo telefone 99134 3987.

O Blue Park fica na Rua Carlos Hugo Urnau, 3175, Foz do Iguaçu. (ao lado do Hotel Mabu).

Mais informações pelo telefone: 55 45 3521 2093 ou 99907 7695.

Click Foz

COMPARTILHAR