Connect with us



Sem categoria

Bêbado é preso ao tentar ajudar amigo com carro apreendido

Publicado

em

Safismi

Um homem acabou sendo detido pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, na noite desta sexta-feira (13), após se oferecer para retirar um veículo que havia sido apreendido minutos antes.

A situação teve início na Rua Duque de Caxias, região central de São Miguel do Iguaçu, onde uma equipe da PM acabou apreendendo um veículo Gol que apresentava pendências administrativas e cujo condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

O veículo e o condutor foram então levados até o Destacamento da PM para registro das notificações cabíveis, e quando os policiais chegaram até a sede do destacamento, avistaram um veículo Corsa adentrando ao pátio, logo atrás da viatura.

Aos militares o condutor do Corsa disse ter presenciado a apreensão do veículo Gol, e informou ser parente do condutor, e era habilitado e poderia retirar o veículo.

No decorrer da situação, os policiais perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez, como fala enrolada, hálito etílico, olhos avermelhados e dificuldade de locomoção, e então ofereceram ao mesmo o teste do bafômetro, o qual apontou resultado de 0,55 mg/l.

Diante da constatação de embriaguez, o homem recebeu voz de prisão por dirigir veículo automotor sob efeito de álcool, sendo o mesmo e seu veículo encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu