Connect with us



Notícias

Bandidos fortemente armados metralham ônibus de detentos em Quatro Barras

Publicado

em

Safismi

Vários bandidos fortemente armados de fuzil, escopeta e pistola com mira laser metralharam um ônibus de detentos na noite de quarta-feira (10) em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.

O ônibus foi abordado no Contorno Leste no quilômetro 73 da BR 116. Os bandidos estavam em três veículos um Sandero, um Onix e um utilitário.

Eles desceram dos carros, cercaram o ônibus e mandaram todos os detentos descerem. Em seguida perguntaram por um “Netinho”.

Os presos foram obrigados a deitar em um gramado enquanto os bandidos armados revistavam um por um procurando por “Netinho”. Eles ainda entraram no ônibus e acharam que o detento poderia estar no banheiro e metralharam a porta do banheiro tentando matá-lo.

Em seguida eles fugiram, deixaram e incendiaram o Onix, e abandonaram o Sandero. Até o momento o grupo não foi localizado.

Os presos que estavam no ônibus são do regime semiaberto e trabalham em uma metalúrgica durante a madrugada. Ele disseram não conhecer o “Netinho” e que ela não estava no ônibus.

Ninguém ficou ferido na ação.

Massa News

Uniguaçu